Make de Carnaval


Acorda cidade! Já é carnaval! Hahaha
Então meninas, já é carnaval, e pensando nisso eu trouxe algumas imagens inspiração de maquiagem para o carnaval 2013.
E a dica é: ouse nos olhos, amenize na boca, porque é carnaval, não circo né? A ideia é você passar a maquiagem e não ela passar você. Então, sem exageros demais, por ser carnaval, uma cor a mais é válida, mas tudo demais é feio. Dito isso, vamos as imagens!


Detalhe das unhas combinando com o make

Delineadores coloridos sempre caem bem, e a boca com esse batom de cor neutra ficou super bem com os olhos.

Cores opostas, tipo laranja e lilás, como na foto acima, também criam um efeito legal.

E minha dica pra as meninas de olho claro: usem muuuuito delineador da cor dos seu olhos porque abre bastante a cor e dá um efeito glam e maravilhoso aos olhos. Na imagem acima, a primeira coisa que chama atenção são os olhos, mesmo com esse batom pink.


E eu achei um video tutorial ensinando a fazer uma maquiagem muuuito legal, em um canal chamado Ba Ferrazzo Oliveira e eu acho que vocês vão curtir o make, que fica bom tanto em um olho escuro quando num claro.



Então é isso meninas, espero que tenham curtido bastante o post, deixem o comentário de vocês, sigam o blog, curtam a página e todas essas coisas que ajudam na divulgação do nosso blog que ainda é neném.

Beijinhos, Carolina Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário