It girl do dia: Jessica Celebre

A nossa garota do dia de hoje é a Jessica Celebre, que mora em Toronto, Canadá e tem 20 anos de idade.






















Sobre essa garota it, eu não preciso falar muita coisa. Pela fotos vocês verão por si só que o estilo dela é definitivamente o rômantico.


Os looks da Jessica tem sempre além do romantismo um toque glam que faz o visual ficar maravilhosamente a cara de Paris.


Até nos looks mais ousados como neste batizado de "Cry baby, cry", a gente consegue ver o estilo romântico presente no laço e na camisa de botões.


E por ultimo, esse look maravilhoso e completamente parisiense, batizado de "Fourth Time Around". E vejam como o vermelho intenso combinado com a delicadeza da renda cai bem.

Para ver mais do estilo da Jessica Celebre é só clicar aqui.

Enfim meninas, é isso, espero que tenham curtido o post de hoje, beijinhos.
Não esqueçam de seguir o blog e deixar o seu comentário aqui. Curtam também a nossa página no facebook clicando aqui.


It girl do dia: Angela Rozas Saiz

Depois de um tempo sem escolher uma it girl para a coluna, voltamos com a Angela Rozas Saiz. A It é de Madrid, Espanha.
Pois bem meninas, a Angela definitivamente uma it girl que serve de inspiração para todas nós.
Os looks dela geralmente são ricos em detalhes, alternando entre cor, brilho, tecidos e acessórios.




Esse primeiro look foi batizado pela Angela de Cinderella, e com esse nome, não são necessárias explicações.



 Já o segundo look é mais rico em cores. Eu sou realmente suspeita para comentá lo, já que quase todo look que tem a saia mullet na composição me encanta, ainda mais com esse tom de rosa.


E aqui, mais dois looks da Angela. Na segunda foto, a blusa é da loja americana H&M, que pra quem não sabe é uma loja de departamento. Mostrando que algumas peças nessas lojas tem seu valor se forem bem vestidas. Então ai vai uma dica minha que eu nunca revelei a ninguém: Antes de ir nas lojas mais caras e nas grifes, garimpe nas lojas de departamento. Você pode encontrar peças maravilhosas para compor um look.

Se vocês quiserem ver mais da Angela Roza Saiz, é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido meninas, beijinhos.

Não se esqueçam de deixar os seus comentários aqui e de seguir o blog pra se manter sempre bem informada. 
Curtam também a nossa página no facebook, clicando aqui.

Inspiração: Sapatos

O que nós somos? - Garotas!
O que nós amamos? - Sapatos!

Pois é meninas, um dos itens que nós mais amamos comprar são os sapatos, e pensando nisso, eu resolvi fazer uma seleção de sapatos com cores e modelos diferentes para inspirar vocês!


High heels x tênis:
Apesar de serem modelos completamente diferentes, tanto os high heels quanto os tênis mais arrumadinhos estão dentro das tendências  e muitas vezes os dois ficam bem no mesmo look, assim como o look que a Kristen Stewart usou na Comic Con. A diva estava com um sneaker preto de salto, que caiu perfeitamente bem, mas que também poderia ter sido substituído por um salto alto sem tirar o glam do visual.


Abaixo temos mais sapatos inspirações de todas as cores e modelos para vocês!



É isso meninas, espero que vocês tenham curtido essa seleção de shoes e get inspired!
Beijos, Carolina Ribeiro

Não esqueçam de seguir o blog e de curtir a nossa página no facebook.

Look para: Réveillon

Meninas, como eu postei os looks de Natal um pouco atrasada, eu resolvi adiantar os do ano novo, fazendo o post logo hoje.

Bem, como sempre, a maioria de nós vai de branco, mas a tradição não impede o uso de tons pasteis ou de tons fortes misturados com o branco. Os acessórios mais indicados são os dourados, porque eles se sobressaem mais no branco. Enfim, vamos aos looks:


Nosso primeiro look pode ser usado em diversas ocasiões, apenas trocando os shoes. Para uma festa ou um jantar, vá de salto, para algo mais casual ou praia, se jogue na rateirinha.

E falando em praia... Esse segundo look não fui eu quem montou (sou eu quem monta os looks que aparecem aqui, rs) mas eu achei maravilhoso pra quem quer virar o ano na praia com elegância.


O terceiro look é pra quem quer passar o ano de um jeito mais descontraído, sem abrir mão das cores.


E o quarto e ultimo look é pra quem quer passar o ano bem glam. Esse look é mais para lugares fechados, e vai ser o meu também, rs.

Enfim meninas, get inspired, me contem como passaram o ano, e se essa for a ultima postagem de 2012, um feliz ano novo a todos que leem o blog! Tudo de maravilhoso em 2013!

Não se esqueçam de curtir a página no facebook e de seguir o blog. Beijinhos.

Look para: Natal

Olá meninas! O ''LOOK PARA'' vai ser mais uma coluna nova, e a nossa primeira versão será um post especial de natal.
Mais uma vez, através do fashiolista.com, eu trouxe pra vocês vestidos maravilhosos para serem usados na noite de natal, que seguem as tendências atuais, tanto no modelo quanto nas cores.


Vocês vão acabar percebendo que os tons dos vestidos são mais discretos, e os caimentos mais sutis. Alguns dos vestidos contam com a adição do dourado que continua em alta.
As alças mais enfeitadas, ou os vestidos que acabam em alça única também são tendência, e, na noite de natal dão um ar descontraído e ao mesmo tempo glam ao look.

E para as indecisas, eu montei dois looks, para a noite, que podem ser usados no natal.



Nesse primeiro look. eu variei um pouco dos vestidos para a saia, já que muitas meninas preferem essa peça, porém, o look continua glam e dentro das tendências. Já na hora de escolher os shoes, você deve optar pelo que seja mais a cara da festa ou jantar que você vai. Se for algo mais informal com a família, aposte na sapatilha, que além de confortável, não chama tanta atenção.



Já o nosso segundo look, é algo mais Pretty in Pink, e sendo assim, a aposta é nos babados, laços, e tudo que deixe o look mais cute. O vestido desse look, conta com dois tons de rosa, e a faixa que puxa mais pra o lilás, do tom da bolsa que eu usei para montar o look. O relógio a princípio parece destoar por ser branco, mas os acessórios brancos com detalhes dourados estão realmente em alta.

Enfim meninas, espero que o post tenha ajudado na escolha do look. Se alguém quiser saber onde comprar alguma das peças do post, é só falar comigo que eu tenho a relação das lojas da maioria delas.

Não se esqueçam de seguir o blog, e de curtir a nossa página no facebook.

Beijos e get inspired.

Inspiração: Cropped Top

Depois dos post sobre o queridinho Cropped Top, eu tive a ideia de criar mais uma nova coluna para o blog. A coluna 'inspiração' serve como o próprio nome já diz, para você se inspirar nos achados abaixo e montar o seu próprio look com eles.
Então abaixo eu fiz a seleção dos 6 mais lindos Cropped Tops encontrados no fashiolista.com
Oops, Page Not Found
Soltinho, que super combina com os ripped jeans
http://4.bp.blogspot.com/-OYwf3iWom_c/Tc19rKjQQ8I/AAAAAAAAAEU/rdmznG9Hy4E/s1600/TOP+SHOP+pink+crop+top+bustier.jpg
Floral


Monki - Internal archive
Soltinho, estampado.
River Island - Fashion Clothing for Women, Men, Boys and Girls
Curtinho jeans (só eu que lembro da Rihanna?)









Product werd niet gevonden - kleding en merkkleding online - NELLY.COM
Rendadinho branco
http://bikbok.com/medias/sys_master/8798583685150.png
Bordado com pedras e miçangas
Então é isso meninas! Get inspired!
Beijinhos, e não esqueçam de deixar o seu comentário, de seguir o blog e de curtir a nossa página no facebook.

Tendência: Franjas

Oi oi meninas, como eu prometi no ultimo post, aqui vem uma das tendências que veio com mais força. A franjas!


As franjas vem aparecendo cada vez mais nas blusas, saias, vestidos e também nos acessórios. A sensação de quem veste e de quem vê um look com franjas é de algo retrô misturado com a modernidade mais ou menos anos 20 com western. Também dá uma sensação de leveza e movimento, e nos vestidos da uma disfarçada em quem está a um tempinho sem fazer os abdominais.



Elas aparecem sempre nas mais variadas cores, tecidos e tipos de corte.

O ideal ao usar uma peça ou acessório com as franjas é que não fique muita informação em um look só. Ou seja, nada de várias peças que chamem atenção, as franjas já fazem isso por si só.




Quem já aderiu ao estilo?



Enfim meninas, eu já tenho várias peças com as lindas franjas. E vocês, usariam ou não?
Beijinhos e não se esqueçam de curtir a nossa página, seguir o blog aqui do lado, e de conferir também o  nosso twitter e o instagram.

Tendência: Gypsy Style




Uma tendência que vem crescendo muito entre as fashionistas ultimamente é o estilo cigano e pra mim é um estilo muito especial, já que eu mesma já o aderi a um bom tempo.
Pois bem, o Gypsy Style mistura as cores arenosas e tons mais abertos, como o rosa, o azul e o laranja. As peças são mais soltinhas também, como as batas, as saias longas e as mullets, os ripped jeans, o que o torna um dos estilos mais confortáveis, e as estampas são na maioria das vezes as étnicas e os tecidos são os mais variados, vai de renda a couro e jeans. Cabe também no Gypsy Style o uso das peças com franjas, (uma outra tendência que em breve ganhará um post) e de acessórios com penas.


2239187_malibulookbook_large
Na look acima temos a presença de um tons arenosos e de uma peça sobreposta com franja.


Quem já aderiu o estilo?



E como você pode montar um look parecido?
Eu montei pra vocês um look gypsy básico como inspiração:
1 - Blusinha solta com fanjas.
2 - Ripped jeans com tachas douradas.
3 - Vans azul claro.
4 - Óculos escuros.
5- Pulseira de contas coloridas.
6 - Batom vermelho vivo.


E então meninas? O que acharam do Gypsy Style? Como eu já disse, esse estilo já faz parte da minha vida, e vocês gostam? Já aderiram? Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook, de  sguir o blog e o nosso instagram e de deixar o comentário de vocês.
Beijos, Carolina Ribeiro.

It girl do dia: Gizele Oliveira

Olá queridos, a nossa segunda It Girl do blog é a modelo e também blogueira Gizele Oliveira. E essa garota it não é gringa, ela é daqui mesmo, da nossa terra. A Gizele é brasileira!
Na página do lookbook da it vocês podem acompanhar vários looks maravilhosos, e desses looks eu escolhi meus dois preferidos para mostrar a vocês.


O primeiro look se tornou um dos meus favoritos pelos acessórios, principalmente pela pulseira de sparkes.


Já o segundo look me encantou pela camiseta, que meninas, é maravilhosa né? Além disso, com essas duas produções a Gizele mostra como usar coturnos tanto com legging quanto com short jeans.

Então gente, vocês encontram mais looks da Gizele clicando aqui, para ir ao lookbook ou acessando o blog The Things of Teens.

É isso galera, não esqueçam de curtir a nossa página no facebook, de seguir o blog e o nosso instagram.
Beijos.
Carolina Ribeiro.

It girl do dia: Anastasia S.

Então fashionistas, essa vai ser mais uma coluna do blog: It Girl do dia (ou It Boy). Os looks dessa coluna são encontrados no Lookbook, que é uma comunidade fashion.
Pois bem, o look de hoje é da Anastasia Siantar, uma fashionista de 23 anos que vive na cidade que é o sonho de qualquer amante da moda: Paris.
Os looks da garota são geralmente compostos de tons neutros e uma peça de cor vibrante, formando uma composição incrível de tons.
Se quiserem acompanhar o look dessa it girl é só clicar aqui.


Espero que tenham curtido a nova coluna.
Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook, de seguir o blog e o nosso instagram.
Beijinhos, Carolina Ribeiro.

It girl do dia: Cropped Top

Oi oi gente, eu sou a Carolina Ribeiro, e pra começar com o pé direito o blog, eu escolhi uma das tendências quentes da estação: o queridinho Cropped Top.

Bem meninas, vocês devem ter em mente o seguinte, o cropped top não é tão democrático, ou seja, é uma peça para ser usada por quem tem um corpo mais magrinho, ou uma cintura mais fina. Outra coisa importantíssima é: sem umbigo pra fora ok? E a terceira coisa é que com essa peça devemos fazer aquele jogo de mostra e esconde, para não passarmos de chic a vulgar.

Pois bem, existem vários estilos de cropped top. Tem os mais justinhos e aqueles mais soltinhos, na hora de escolher, veja como combinar melhor. Os justos ficam bem com saias de cintura alta ou a minha queridinha saia mullet. Já os soltinhos ficam bem com calças e shorts de cintura alta.

Então é isso, espero que tenham curtido o primeiro post do blog.
Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook, de seguir o blog e o nosso instagram.

Beijinhos da Carolina Ribeiro.