Look para: Réveillon

Meninas, como eu postei os looks de Natal um pouco atrasada, eu resolvi adiantar os do ano novo, fazendo o post logo hoje.

Bem, como sempre, a maioria de nós vai de branco, mas a tradição não impede o uso de tons pasteis ou de tons fortes misturados com o branco. Os acessórios mais indicados são os dourados, porque eles se sobressaem mais no branco. Enfim, vamos aos looks:


Nosso primeiro look pode ser usado em diversas ocasiões, apenas trocando os shoes. Para uma festa ou um jantar, vá de salto, para algo mais casual ou praia, se jogue na rateirinha.

E falando em praia... Esse segundo look não fui eu quem montou (sou eu quem monta os looks que aparecem aqui, rs) mas eu achei maravilhoso pra quem quer virar o ano na praia com elegância.


O terceiro look é pra quem quer passar o ano de um jeito mais descontraído, sem abrir mão das cores.


E o quarto e ultimo look é pra quem quer passar o ano bem glam. Esse look é mais para lugares fechados, e vai ser o meu também, rs.

Enfim meninas, get inspired, me contem como passaram o ano, e se essa for a ultima postagem de 2012, um feliz ano novo a todos que leem o blog! Tudo de maravilhoso em 2013!

Não se esqueçam de curtir a página no facebook e de seguir o blog. Beijinhos.

2 comentários:

  1. amei seu blog!!!! vou seguir a dica do post!!! me interessei muito pelo primeiro look, gostei vou me inspirar!!!
    Obrigada por ter visitado e seguido o blog!!!
    Estou seguindo também e desejo muito sucesso!!! bjo

    http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogrosapimenta

    ResponderExcluir