Look para: Natal

Olá meninas! O ''LOOK PARA'' vai ser mais uma coluna nova, e a nossa primeira versão será um post especial de natal.
Mais uma vez, através do fashiolista.com, eu trouxe pra vocês vestidos maravilhosos para serem usados na noite de natal, que seguem as tendências atuais, tanto no modelo quanto nas cores.


Vocês vão acabar percebendo que os tons dos vestidos são mais discretos, e os caimentos mais sutis. Alguns dos vestidos contam com a adição do dourado que continua em alta.
As alças mais enfeitadas, ou os vestidos que acabam em alça única também são tendência, e, na noite de natal dão um ar descontraído e ao mesmo tempo glam ao look.

E para as indecisas, eu montei dois looks, para a noite, que podem ser usados no natal.



Nesse primeiro look. eu variei um pouco dos vestidos para a saia, já que muitas meninas preferem essa peça, porém, o look continua glam e dentro das tendências. Já na hora de escolher os shoes, você deve optar pelo que seja mais a cara da festa ou jantar que você vai. Se for algo mais informal com a família, aposte na sapatilha, que além de confortável, não chama tanta atenção.



Já o nosso segundo look, é algo mais Pretty in Pink, e sendo assim, a aposta é nos babados, laços, e tudo que deixe o look mais cute. O vestido desse look, conta com dois tons de rosa, e a faixa que puxa mais pra o lilás, do tom da bolsa que eu usei para montar o look. O relógio a princípio parece destoar por ser branco, mas os acessórios brancos com detalhes dourados estão realmente em alta.

Enfim meninas, espero que o post tenha ajudado na escolha do look. Se alguém quiser saber onde comprar alguma das peças do post, é só falar comigo que eu tenho a relação das lojas da maioria delas.

Não se esqueçam de seguir o blog, e de curtir a nossa página no facebook.

Beijos e get inspired.

0 comentários:

Postar um comentário