Tendência: Gypsy Style




Uma tendência que vem crescendo muito entre as fashionistas ultimamente é o estilo cigano e pra mim é um estilo muito especial, já que eu mesma já o aderi a um bom tempo.
Pois bem, o Gypsy Style mistura as cores arenosas e tons mais abertos, como o rosa, o azul e o laranja. As peças são mais soltinhas também, como as batas, as saias longas e as mullets, os ripped jeans, o que o torna um dos estilos mais confortáveis, e as estampas são na maioria das vezes as étnicas e os tecidos são os mais variados, vai de renda a couro e jeans. Cabe também no Gypsy Style o uso das peças com franjas, (uma outra tendência que em breve ganhará um post) e de acessórios com penas.


2239187_malibulookbook_large
Na look acima temos a presença de um tons arenosos e de uma peça sobreposta com franja.


Quem já aderiu o estilo?



E como você pode montar um look parecido?
Eu montei pra vocês um look gypsy básico como inspiração:
1 - Blusinha solta com fanjas.
2 - Ripped jeans com tachas douradas.
3 - Vans azul claro.
4 - Óculos escuros.
5- Pulseira de contas coloridas.
6 - Batom vermelho vivo.


E então meninas? O que acharam do Gypsy Style? Como eu já disse, esse estilo já faz parte da minha vida, e vocês gostam? Já aderiram? Não esqueçam de curtir a nossa página no facebook, de  sguir o blog e o nosso instagram e de deixar o comentário de vocês.
Beijos, Carolina Ribeiro.

3 comentários:

  1. Lindos looks!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://cristinadesignerbiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo O seu Blogger.. Gostei De Tudooooooo <3 Continue Pq vc esta Arrazando nesse Blogger.. God Bless U - DEUS TE ABENCOE

    ResponderExcluir