Primeira tag do blog!

Oi lindas de minha vida!


Seguinte, o post de hoje, vai ser a resposta de uma tag que a linda Had, do Entre Panelas e Retalhos indicou! 
Eu estou super feliz, porque é a primeiríssima tag do blog, então muitoooo obrigada Had!

Regrinhas:

- Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).


Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do seu blog? 
Eu queria um blog que desde o início já tivesse aquela cara de Glam, então eu pensei que a primeira coisa era escolher um nome que realmente já mostrasse de cara que o blog era sobre moda, mas ai eu fiquei na duvida e tal... Um dia eu fui fazer comprinhas com minha mãe, ela ama salto plataforma, eu nem tanto, mas quando a gente passou na vitrine de uma loja e viu uma plataforma divina, aí o nome surgiu. Eu criei o blog pra não perder o nome, mas só comecei a postar um ano depois.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Geralmente dois posts por semana, porque a ideia do blog é ser mais como uma revista de moda, eu não quero postar todo dia pra não chegar num ponto de ficar sem ideias, e também não quero que fique muito "jornal" sabe?

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Ainda não, e espero não ter, mas o blog ainda é um neném, faz aniversário de um aninho em 08 de dezembro ainda, então a gente tem que esperar de tudo né?

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim, sim, mudanças são sempre maravilhosas, mas a curto prazo, eu pretendo mudar o layout, ainda não tá com a cara que eu quero.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim, com certeza. Mas eu tive dois anos de experiencia em um outro blog e eu sei que os três meses iniciais são os mais difíceis, as vezes você pensa: "poxa, será que não é melhor desistir?", mas ver os acessos subindo cada vez mais, ver que realmente tem gente (pouca, mas tem) que lê os posts e tal, é gratificante, e vale muito a pena.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Eu sei que é clichê e tal mas eu amo fazer compras. Eu também estudo, e só tenho de livre as tardes de quarta a domingo, quando não tenho aulas extras, fora meus estudos por fora de Biologia... Mas o blog tem um tempinho reservado, geralmente a noite quando eu chego eu monto os looks pra as postagens e procuro as it girls do lookbook.

7 - Quantos livros lê por mês?
Por volta de 6. Eu amo ler, minha estante é muito lindinha, mas isso tá mudando, antigamente eu lia 15 livros no mês, agora com o terceiro ano, eu acho que vai ser complicando manter as leituras extras em dia.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Muitos, uns 20 no minimo, alternando de moda, pra unhas e pra cabelo.

9 - Qual blog visita todos os dias? 
Geralmente o blog da Gizele Oliveira. Vale muito a pena meninas.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Com o Plataforma da Moda? Desde 08/12/12. Na blogosfera em geral, desde 2009 quando eu escrevia para o Unhas de Fada.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Na verdade não, eu me inspiro na moda de rua, porque tem muita fashionista escondida nas pessoas comuns, antes de voltar pra o colégio eu tô pensando em fazer fotografias de moda de rua, pra mostrar o potencial que essas pessoas comuns também tem para o mundo da moda.

E agora eu vou indicar mais 10 blogueiras pra responder a TAG.
A Débora do Com Batom Vermelho
A Jéssica do A Nossa Vaidade
A Renada do Beauty4Us
A Gabriela do Babii Bronzatti
A Eliane do Rosa Pimenta
A Mari do Sugar Drop
A Lize do Papo de Guria
A Jéssica do Sorrisos Contentes
A Marina do Marina Felix
A Monique do Monique com Q

Quero agradecer mais uma vez a Had e falar que eu adorei responder a essa tag, que também dever ter ajudado as leitoras e entenderem um pouco mais dos bastidores do Plataforma.

Beijinhos meninas.

10 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação linda! Em breve postarei as respostas da TAG. Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, em breve participarei sim!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor, em breve postarei as respostas. *-*

    ResponderExcluir
  4. gostei dessa tag, pudia ter me indicado, meu blog é nenem tb heheh
    beijos fica com Deus!

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei ser indicada para participar da tag!!! Obrigada pelo carinho!!! Em breve estarei respondendo. bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, como está??
    Primeiramente muito obrigada por me indicar, vou responder a tag com a maior satisfação!
    Também estou te seguindo!
    Realmente através da tag há uma grande aproximação entre as blogueiras.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas respostas. É sempre bom saber um pouco mais sobre os blog que costumamos frequentar! :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi parabén pelo blog , gostei muito daqui e estou seguindo, retribui apenas se gostar do blog, Ok? Bjs! http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me chamar flor, vou responder na segunda.
    Vim retribuir sua visitinha :)

    www.mafelix.com.br

    ResponderExcluir