Tendência: Penas

  


Oi oi meninas, como estão vocês nessa noite de sexta?
Pois bem, o post de hoje é sobre acessórios, mas precisamente sobre as penas, e como elas tomaram conta dos looks da brasileiras.

Como nós todas já sabemos, os acessório de penas começaram a sua trajetória de ascensão a moda através da praia, e hoje em dia temos elas também nas roupas, porém como nosso foco hoje são especificamente os acessórios, vou apenas dar um exemplo de peça com penas:

Prabal Gurung | Embellished mesh and feather silk-organza top | NET-A-PORTER.COM

Pois bem, os estilos desses acessórios vão de metal, a boho... Ou seja, os modelos tendem agradar diversos gostos para moda, mas principalmente as adeptas aos estilos metal, boho, hippie, glam, frash, black e étnico.




E então meninas, agora é só escolher os seus preferidos e usar, ou melhor? Vocês usariam as penas? Eu já sou adepta a muito tempo...

Beijinhos, e não esqueçam de seguir o blog e curtir a nossa página no facebook.

12 comentários:

  1. São lindos esses acessórios,adorei o vestido,muito lindo.Seguindo aqui,segui o meu blog também?
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/
    Abraços♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super tendência mesmo rs. Prefiro os aneis e pulseiras com detalhes de pena do que roupas ;* rs'
    obg pela sua visita, te espero lá de novo. Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obirgadaa, passarei lá com certeza! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindeza! Acabei de conhecer seu blog e já me identifiquei. Sobre o seu post sobre acessorios, adorei pois o item certo pode transformar totalmente o look, sou apaixonada pelos brincos de pena, na minha cidade tem uma feirinha de artesanato que vende de varias cores, tenho varios.

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Retribuirei sim! Fico feliz que tenha curtido o blog! Beijos

      Excluir
  5. Oi Oi! Tem uma tag esperando por você lá no meu blog: http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/2013/01/minha-primeira-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada pela indicação! Responderei a teg em breve! Beijos

      Excluir
  6. ja estou seguiindo o seu blog e gostiii muiito . seguii de volta o meu tb bjiiim http://jeniifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameeeei o teu blog, tô seguindo
    adorei as inspirações, eu tbm amo penas, tenho um brinco de pena que não largo por nada nessa vida ehehe

    http://papodeguuria.blogspot.com.br/



    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinco de pena é tudo na vida! hahaha, também não largo por nada! Beijos

      Excluir